Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Gabriela Pugliesi diz que coronavírus estabeleceu igualdade social e é criticada

Com coronavírus, Gabriela Pugliesi diz que surto estabeleceu igualdade social e é criticada na web

CARAS Digital Publicado em 19/03/2020, às 10h13 - Atualizado às 11h18

Gabriela Pugliesi diz que coronavírus estabeleceu igualdade social e é criticada - Instagram
Gabriela Pugliesi diz que coronavírus estabeleceu igualdade social e é criticada - Instagram

Com coronavírus, Gabriela Pugliesiusou as redes sociais para fazer um desabafar e falar sobre os impactos sociais do Covid-19.

No texto, a influencer afirmou que a pandemia estabeleceu igualdade social e foi muito criticada.

"Ela está sendo algo invisível que chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo, que nem sabem o que fazer com ele. Os pais estão com os filhos, em família. O trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também. De repente silenciosamente, voltamo-nos para dentro de nós, para entendermos o valor da palavra solidariedade", e continuou: "Em um  instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras dos supermercados estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro e os seguros de saúde, que o dinheiro pagava, não têm nenhuma importância, porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar".

Para finalizar, a loira ressaltou que bastaram alguns dias para que o "universo estabelecesse a igualdade". "As garagens e parques estão parados, igualmente os carros top de linha ou ferro velhos antigos, simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram meia dúzia de dias para que o universo estabelecesse a igualdade social, que se dizia ser impossível novamente. O medo invadiu todos. Que isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano. Não se esqueçam, Bastou meia dúzia de dias".

Rapidamente, os internautas começaram a criticar a reflexão: "Elitista", disse um; "A vida não é esse mar de rosas", afirmou outro; "Sem comentários", ressaltou um terceiro.

Após os inúmeros comentários negativos, Pugliesi resolveu apagar a postagem.

A gata contraiu o coronavírus após o casamento de sua irmã. Na celebração, uma pessoa já estava infectada e acabou gerando preocupação para os demais convidados, que tiveram febre e tosse depois disso.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!