atualidades Eita!

Gabriela Duarte é cobrada na internet após entrevista polêmica da mãe, Regina Duarte

A entrevista de Regina ocorreu na noite da última quinta-feira, 7

CARAS Digital Publicado sexta 8 maio, 2020

A entrevista de Regina ocorreu na noite da última quinta-feira, 7
Gabriela Duarte recebe cobranças após entrevista da mãe - Reprodução/Instagram

A entrevista de Regina Duarte para a CNN Brasil, na noite da última quinta-feira, 07, continua rendendo muito assunto! Muito criticada e cobrada pela maioria da classe artística, alguns internautas também cobraram a secretária especial da Cultura, mas na página de Gabriela Duarte, filha da mesma.

Na última publicação da atriz, que se trata de uma tentativa de ajudar as mulheres agredidas durante a quarentena, muitos seguidores foram atrás de um posicionamento de Gabriela sobre a postura de sua mãe. 

Alguns seguidores chegaram a pedir a internação de Regina. Já outros, perguntaram se ela estava passando por algum problema. Gabriela evitou se manifestar nos comentários ou nos stories. 

"Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe?", questionou uma internauta. "Tu não tem vergonha da tua mãe não? Pelo amor de Deus!!!", questionou outra. "Eu teria vergonha, mta vergonha de ter uma mãe como a sua! Chocada", disparou uma terceira. "Da uns toques nela pqe ela PRECISA. Assistir uns documentários, quem sabe ler uns livros de história talvez ajude", sugeriu uma quarta. "O que foi essa entrevista da sua mãe para CNN hoje? Ajuda a ela", disse outra. 

O ator Bruno Gagliasso foi um dos artistas que detonou Regina. Em suas redes sociais, ele postou alguns vídeos da entrevista e deixou claro que é impossível perdoar a mesma. 

Walcyr Carrasco e a cantora Anitta também se mostraram chocados com a secretária.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Sep 2021 - 16:10:54 (351198).

Leia também

TV CARAS