Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Falou tudo

Gabi Lopes desabafa sobre golpe de estelionato: ''Me ensinou muito sobre confiança''

Gabi Lopes fala sobre golpe de estelionato de R$ 520 mil

CARAS Digital Publicado em 25/03/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h28

Gabi Lopes desabafa sobre golpe de estelionato: ''Me ensinou muito sobre confiança'' - Reprodução/Instagram
Gabi Lopes desabafa sobre golpe de estelionato: ''Me ensinou muito sobre confiança'' - Reprodução/Instagram

Gabi Lopes divulgou um novo vídeo da série De Cara Limpa e afirmou que foi alvo de um golpe de estelionato em sua produtora de filmes.

"Eu precisava de um investidor para avançar em grandes projetos que surgiram na época. Junto com meu sócio fomos procurar no mercado e uma amiga nos indicou este investidor que fez diversas reuniões e nos mostrou ser um cara muito engajado durante 6 meses de conversas. Até que confiamos e resolvemos convidá-lo para morar conosco, pois já morava com meu sócio", disse ela.

A loira ainda confessou que sempre se mostrou prestativa, mas alguns amigos próximos já tinham afirmado que ele não demonstrava uma boa energia.

"Um dia chegou uma carta do banco com dois talões de cheques no meu nome, sendo que eu não havia feito nenhum pedido. Perguntei se haviam pedido algo em meu nome e meu sócio e ele negaram. 1 mês depois, a minha tia que toma conta das minhas finanças, me ligou dizendo que um cheque de 10 mil seria compensado e perguntou se eu tinha passado o mesmo. E desesperada, respondi que não", ressaltou.

"O 'Lucas' tentou até negar que não havia pegado os talões, mas quando viu que não tinha saída, me pediu desculpas e disse que estava passando por uma dificuldade financeira. Eu o perdoei, peguei os talões de volta, mas não os abri. Fui para casa da minha família e lá minha mãe e meu irmão abriram os talões e viram que ele tinha assinado 520 mil reais em cheques no meu nome."

Ao jogar o nome dele no Google, a artista descobriu que ele usava um nome falso e estava sendo procurado por outros 45 golpes.

"Esse episódio na minha vida me ensinou muito sobre confiança. A relação com pessoas que acabamos de conhecer não pode ser totalmente entregue, é preciso procurar saber com quem estamos lidando e a internet ajuda muito nisso", concluiu.