atualidades Casalzão

Fred revela que negou pedido de namoro de Bianca Andrade: ''Tá doida?''

O youtuber divertiu ao contar a história de quando foi pedido em namoro pela influencer no ano passado

CARAS Digital Publicado segunda 28 setembro, 2020

O youtuber divertiu ao contar a história de quando foi pedido em namoro pela influencer no ano passado
Fred revela que negou pedido de namoro de Bianca Andrade - Reprodução/Youtube

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred do 'Desimpedidos' participaram de um vídeo para o canal do Youtube de Foquinha, que diz ser a madrinha do casal, e durante o papo eles deram alguns detalhes sobre o relacionamento, que assumiram ao público no começo do mês. 

O jornalista contou que ele e a ex-BBB estavam sem se falar até participar de um vídeo no canal da amiga, em agosto do ano passado, e na ocasião acabou chamando a influenciadora de 'mimada'. Bianca não gostou nada e foi tirar satisfações com o youtuber.

"Depois do seu vídeo a gente trocou ideia e tal e ela falou: 'Pô, eu tenho um monte de defeito e você falou que eu era esporrenta, pistola'. Mano, eu não ia falar que quando você vira Jennifer você fica enfiando a escova de cabelo na garganta pra vomitar. A gente tava sem trocar ideia, aí do nada: 'Você viu o que o Bruno falou de você? Falou que você enfia escova de cabelo na garganta pra vomitar quando tá bebaça'", defendeu ele, lembrando que a namorada vira outra pessoa quando bebe, o que foi visto no BBB20

No vídeo Fred ainda contou que após eles voltarem a se falar quase chegou a namorar Bianca, que na ocasião tomou a iniciativa de pedi-lo em namoro, no entanto, o jornalista acabou recusando. "Depois do seu vídeo, ela veio trocar ideia comigo e tal, e aí fui lá na casa dela. A gente ficou, sei lá o que, e aí ela me pediu em namoro, ano passado. Ela falou: 'Você quer namorar comigo?'. E eu falei 'Tá doida, mulher?'", disse ele. E completou: "Aí ela: 'Nossa, era só dizer não, não precisava me chamar de doida'"

Bianca contou que logo após esse episódio começou a namorar  Diogo Melim, com quem terminou após deixar o reality show global. "Não rolou namoro mas vocês continuaram na mesma?", quis saber Foquinha. "Não, porque na semana seguinte eu tava namorando outra pessoa. Acho que é porque eu tava na vibe de namorar, falei: 'Pô, vou ver um troço diferente'. Aí depois eu entrei no Big Brother", relembrou a empresária.

Após ser eliminada do BBB20, os dois acabaram se reencontrando na festa de aniversário da DJ Bárbara Labres e começaram a se envolver novamente. "A gente sempre teve muitos encontros e desencontros. Eu fazia umas cagadas, aí ela fazia umas cagadas também. Aí a gente ficava muito bravo um com o outro, ficava sem trocar ideia. Do nada a gente ia num evento, se encontrava, não aguentava e ficava. Sempre foi tudo muito intenso, tanto a parte boa quanto a parte ruim, então meio que a gente não superava", afirmou Fred. 
 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 01:15:32 (364393).

TV CARAS