Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / realidade

Fran Freduzeski relembra drama com ex-parceiro no auge do sucesso: ''Me deixou grávida sozinha''

A atriz contou como foi ter que lidar com uma gravidez não planejada e que mudou seus planos de carreira

CARAS Digital Publicado em 15/02/2019, às 12h38 - Atualizado às 13h31

Fran Freduzeski - Reprodução/Instagram
Fran Freduzeski - Reprodução/Instagram

Às vezes a vida toma rumos não esperados, como aconteceu com Franciely Freduzeski. Nesta sexta-feira, 15, ela falou sobre isso em seu Instagram.

A atriz postou uma foto do filho, Lucas, para parabenizá-lo por sua conquista de entrar na categoria de base do Atlético Paranaense. Na publicação, além de homenager o filho, ela relembrou um pouco de como começou sua história de mãe.

"O que é ser mãe? Desde pequena meu sonho era ser atriz, ir para o Rio de Janeiro e trabalhar na Globo, pensava em ter minha independência financeira, minha casa própria, carro, me formar viajar bastante e depois encontrar o homem da minha vida, que seria meu parceiro e lá com 35 anos começaria a pensar em filhos", revelou quais eram seus planos de vida.

Porém, tudo isso foi mudado quando Fran engravidou sem planejar. "Ser mãe nunca esteve na minha lista de prioridades. A beleza, corpo perfeito, estar na capa das revistas eram minhas preocupações. Mudei para o Rio, consegui a rede globo, as capas de revistas, mas no meio do caminho, conheci uma pessoa que de príncipe virou um sapo", falou sobre o que aconteceu.

Na época, Franciely estava em dúvida se abortaria por estar sozinha e cheia de questões. "Sofri muito. Resolvi ter o Lucas. Foi a melhor decisão da minha vida", declarou.

A atriz continuou a declaração elogiando o filho e desejando tudo de melhor a ele. "Você é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio e admiro. Eu sei que vc por ser muito teimoso vai longe e eu vou estar em qualquer lugar do mundo, para te apoiar. Sempre", confessou.

Confira a declaração completa da atriz aqui