Fluvia Lacerda exibe barriga após gestação e desabafa: ''Essa pele esticada nunca me incomodou''

A modelo plus size ousou e mostrou o seu corpo após gestação de dois filhos

Caras Digital Publicado terça 23 abril, 2019

A modelo plus size ousou e mostrou o seu corpo após gestação de dois filhos
Fluvia Lacerda - Reprodução/Instagram

Fluvia Lacerda compartilhou nesta terça-feira, 22, uma foto em que exibe suas curvas após o nascimento de seu filho, Pedro, de 3 anos.

A modelo resolveu interagir com seus seguidores no Instagram e foi questionada por uma internauta. "Acho sua barriga perfeita, sexy. A minha parece de grávida, tem algo que ajude? Massagem?", perguntou. 

”Eu também fiquei com a barriga de gravidez. Sempre fui uma gorda sem muito barriga naturalmente. Geneticamente, as mulheres da minha família toda tem cintura fina. Eu herdei isso também”, explicou a loira. 

Ela relata nunca ter feito cirurgias e nem procedimentos estéticos. "Mas essa pele esticada nunca me incomodou a ponto de querer fazer uma plástica. Nunca digo nunca, mas até hoje isso não me incomoda. Nunca fiz massagem ou procedimento algum pós gravidez” disse Fluvia, que também é mãe de Lua de 17 anos. 

A gata é uma renomada modelo plus size brasileira, nascida no Rio de Janeiro e residente de NY, nos Estados Unidos, desde os 16 anos. Foi descoberta por um editor de revista de moda dentro do transporte público, em Manhattan. É chamada de Gisele Bündchen plus size.

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 01:57:21 (318119).

Leia também

TV CARAS