Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flávia Viana lamenta a morte de seu sogro, pai de Marcelo Zangrandi: ''Vai doer para sempre''

Flávia Viana emociona muito as redes ao se despedir de João Zangrandi, pai de Marcelo Zangrandi

CARAS Digital Publicado em 16/05/2022, às 10h46

Flávia Viana se despede do sogro, João Zangrandi - Reprodução/ Instagram
Flávia Viana se despede do sogro, João Zangrandi - Reprodução/ Instagram

O último domingo, 15, não foi um dia nada fácil para a família de Flávia Viana (38) e Marcelo Zangrandi (35).

Isso porque João, o pai do humorista, faleceu.

A notícia triste foi contada pela atriz através dos Stories de seu Instagram. Ela fez uma despedida super especial para o sogro.

“Ontem acordei com a notícia mais triste que poderia receber! O dia perdeu a cor, a dor invadiu o peito e o desespero de não te ter mais entre nós! Uma das pessoas mais especiais que já conheci nessa vida! Não sei explicar o tamanho da dor de não te ter mais com a gente, meu sogro! Poxa! O dono da melhor pizza, das melhores histórias, melhor anfitrião do mundo, melhor sogro (um paizão pra mim), confidente, dono dos melhores conselhos, melhor vovô, pai. Pessoas como você não poderiam partir! Não sei dizer o tamanho da saudade…”, começou.

“Essa foto representa muito você, meu sogro! Ali, Pilar! Segurando e unindo a família, aliás, que família! Essa viagem ficará pra sempre num lugar especial do meu coração! Agradeço a Deus, João, por ter tido a chance de conviver com alguém tão incrível, tão especial! Juro! Que dor, que saudade”, prosseguiu a ex-participante do BBB.

Em seguida, ela relembrou momentos vividos ao lado do parente: “Quando minha bolsa estourou pro Gabs nascer, antes da gente chegar na maternidade, ele já estava lá sentadinho, todo emocionado e pronto para nos dar força! Apaixonado por esses netos e eles apaixonados pelo ‘uouô’”, contou.

“Obrigada, João! Por tudo! Tudo, tudo, tudo! E vai doer pra sempre! Vamos ter que aprender a conviver com essa dor e saudade com as melhores lembranças do mundo! Se você encontrar com meu pai aí no céu, dá um abraço nele bem apertado, ele vai te agradecer pelo que você fez por mim aqui nesse mundo!”, afirmou se referindo ao seu progenitor, que morreu em 2014.

“Gabs já sabe e vai para sempre saber que teve o melhor uouô do mundo! Ele feliz demais em ir na padaria com o uouô”, escreveu Flávia em alguns dos posts.

“Vontade de reviver tudo! Achei que ia acordar e ter sido um pesadelo! Te amamos para sempre. Deus o receba com um abraço apertado, orgulhoso do que você construiu, da família que formou e da quantidade de pessoas que foram tocadas pela sua alegria, inteligência e bondade! Te amo, meu sogro! Vai em paz”, pediu ao final.

Confira a despedida que Flávia Viana fez para seu sogro, João Zangrandi:

Flávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João ZangrandiFlávia Viana se despede do sogro, João Zangrandi