Filhos entram com processo e pedem interdição de Cid Moreira

Filhos do jornalista Cid Moreira, de 93 anos, entraram com processo e pediram a interdição do apresentador

CARAS Digital Publicado quarta 21 julho, 2021

Filhos do jornalista Cid Moreira, de 93 anos, entraram com processo e pediram a interdição do apresentador
Filhos pedem interdição do jornalista Cid Moreira - Divulgação/Instagram

Os dois filhos do jornalista Cid Moreira, Roger e Rodrigo Moreira, entraram recentemente com um processo e pediram a interdição do pai, que está com 93 anos de idade.

O pedido foi feito nesta semana na vara de família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, com a alegação de que o famoso apresentaria sinais de demência e que sofreria ao ter a sua liberdade limitada.

A CARAS Digital teve acesso ao documento, protocolado nesta quarta-feira, 21, que também reforça que Cid precisa de uma tutela de emergência, já que segundo os herdeiros, ele não teria condições de administrar os próprios bens.

O processo ainda aponta para o rastreamento de todas as propriedades do ex-jornalista da TV Globo, bem como o bloqueio de procurações e vendas assinadas pelo apresentador.

Nas redes sociais, Cid Moreira pode ser visto com frequência no Instagram, em um perfil no qual aparece em vídeos despojados, fotos e postagens que mostram a rotina dele por trás das câmeras.

Recentemente, Cid Moreira foi acusado por um dos seus filhos, o Roger, de o ter abandonado e deserdado. No programa Balanço Geral, exibido pela Record, o rapaz alegou que teria sido injustiçado pelo veterano.

 

 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 02:11:51 (395115).

Leia também

TV CARAS