Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / YOUTUBER

Ele cresceu! Filho de Galvão Bueno mostra viagem de luxo com namorada e se desafia a gritar 'gol'

Luca Galvão mostra fôlego ao tentar narrar 'gol' assim como pai, Galvão Bueno

CARAS Digital Publicado em 14/05/2019, às 09h09 - Atualizado às 10h36

Galvão Bueno e Luca Bueno - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno e Luca Bueno - Reprodução/Instagram

O filho do narrador Galvão Bueno já tem 18 anos e se chama Luca Bueno. O jovem, que tem um canal no YouTube, compartilhou um novo vídeo em que mostra uma viagem romântica luxuosa ao lado da namorada e se desafia a gritar gol por um longo tempo, assim como o seu pai faz ao narrar um jogo de futebol. 

Luca, fruto do casamento entre Glavão e Desirée Soares, e a namorada, Yasmin Vilela, foram para Cancún, no México, e se hospedaram em um hotel 5 estrelas. No vídeo, o jovem respondeu a perguntas dos seguidores e se aventurou em atividades esportivas, como o mergulho. 

Entre as curiosidades, Luca contou que irá estudar cinema em breve, nos Estados Unidos. "Começo dia 2 de setembro e estou muito ansioso. E tenho certeza que vou trabalhar muito nessa faculdade", contou. 

O filho de Galvão Bueno ainda revelou que vai lançar um curta-metragem, o qual fez sozinho, em seu próprio canal. "Eu no personagem principal, cuidando da câmera, do som, da luz, da pré-produção, pós-produção, edição".

Perguntado por um internauta por quanto tempo ele consegue gritar gol, como o seu pai faz na telinha, ele aceitou o desafio. Embora não tenha a mesma desenvoltura que Galvão Bueno, Luca ultrapassou a marca dos 19 segundos. 

Confira o vídeo de Luca Bueno aqui


Luca Bueno se desafia a gritar 'gol'. Imagem: Reprodução/YouTube



Luca Bueno e a namorada, Yasmin Vilela. Imagem: Reprodução/Instagram


Luca Bueno e o pai. Imagem: Reprodução/Instagram