CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / TRAGÉDIA

Filho de Sônia Abrão perde tudo após fortes chuvas no litoral: "Situação muito traumatizante"

Sonia Abrão revelou a tristeza após o filho ter a casa devastada pela tempestade no litoral norte de São Paulo

Vitória Araújo

por Vitória Araújo

varaujo@editoracaras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Foto: Reprodução/Rede TV/Instagram
Sonia Abrão - Foto: Reprodução/Rede TV/Instagram

No início da semana, após as fortes chuvas que devastaram o litoral Norte de São Paulo, a apresentadora Sônia Abrão (59) durante o programa ‘A Tarde é Sua’, noticiou que seu filho, o advogado Jorge Damião, foi uma das vítimas atingidas pela tempestade.

A jornalista revelou que o herdeiro perdeu quase tudo de sua casa, além dos automóveis e eletrodomésticos, porém, apesar do susto nada de mais grave aconteceu a família.

Através das redes sociais, o tio de Jorge, Elias Abrão, compartilhou um registro em seu Instagram para mostrar para os seguidores a dimensão da destruição na casa do sobrinho. “Dá pra voltar pra casa”, escreveu.

Na foto, é possível notar, que o nível da água baixou consideravelmente e em breve, Joaquim poderá voltar para sua residência para dar conta do que foi perdido na enxurrada. 

Em rede nacional, a comunicadora deu detalhes de sua reação quando recebeu a notificação das mensagens da tragédia. “A primeira mensagem que eu recebi no celular é, mãe tá alagando tudo. A segunda mensagem perdemos tudo!! A casa, os carros, tudo que a gente tinha”, revelou ela.

"É uma situação muito traumatizante, estou aqui trabalhando para não ficar louca, para não sair gritando, vontade de correr e ir lá à pé. A gente vem faz, isso ajuda a gente a se estruturar e aguentar”, lamentou Sonia Abrão.

VEJA A SITUAÇÃO DA CASA DO FILHO DE SONIA ABRÃO:

SONIA ABRÃO DETONA CRISTIAN

Sonia Abrão decidiu usar suas redes sociais para manifestar o seu contentamento após a confirmação da eliminação de Cristian (32) do BBB23, por decisão do público.

"Votou certo, Brasil!!! Virou o jogo e mostrou que os intolerantes não passarão!!!! Era tudo o que nós pedimos na Roda da Fofoca de hoje!", iniciou Sonia, após acabar com a imagem de ‘bom moço’ do rapaz em rede nacional. 

"Mais um desejo realizado! Vem, Cristian, [vai] aprender a ser gente aqui fora! 48% foi pouco!!!", completou a apresentadora.