Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / TENSÃO

Filho de Luana Piovani passa mal em avião e atriz conta: ''Duas horas que mais rezei na vida''

A loira desabafou na rede social a situação de tensão e desespero com o filho Bem

CARAS Digital Publicado em 07/04/2019, às 14h11 - Atualizado às 14h38

Luana Piovani e filho Bem Vianna - Instagram/Reprodução
Luana Piovani e filho Bem Vianna - Instagram/Reprodução

Mais uma vez Luana Piovani resolveu compartilhar um momento difícil da maternidade. Isso porque o seu filho Bem, de apenas 3 anos, passou muito mal durante uma viagem de avião com destino a Paris.

A atriz que atualmente mora com a família em Portugal, decidiu se aventurar pela Europa e fazer um passeio com os pequenos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, para a Disney de Paris. Tudo começou quando o caçula apresentou sinais de mal estar na noite de sábado, 6.

Mas na manhã deste domingo, 7, a loira decidiu prosseguir com os planos. Em seus Stories, Luana contou: "Só para dividir meu estado atual de zumbi. O Bem não está bem, ontem vomitou e começou uma diarréia. E hoje, de novo", iniciou o desabafo. "Ele chorava desesperado. Eu fiquei arrependidíssima de ter entrado no avião. Cheguei a pensar em desistir, mas acabei não desistindo.", disse a artista, que estava com aparência abalada com todo o ocorrido.

Em Paris, a caminho da casa de uma amiga, a famosa contou que rezou por duas horas seguidas no avião: "Parece que tomei uma surra. Dificílimo", finalizou.

Depois de algumas horas, Luana voltou no Instagram para falar que o filho tinha melhorado. "Ele já tomou remédio, com a graça divina está melhorando. Também conseguiu comer um pouco de macarrão", falou. A loira disse que ficou aliviada ao conseguir chorar depois do acontecido. "Foi o pior voo da minha vida. Como filho desestrutura a gente, não? Parecia que eu ia morrer. Agora tem que reazar para ele ficar zero para dar continuidade na viagem", concluiu, agora com um ar de tranquilidade.

Confira o desabafo AQUI

Instagram/Reprodução