Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Jaque Khury passa por cirurgia: 'Fomos com o coração apertado', conta

Gael, de apenas nove meses, foi submetido a uma cirurgia para retirada de hérnia e fimose

CARAS Digital Publicado em 17/11/2014, às 13h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jaque Khury e Rafael Mello com o filho, Gael - Instagram/Reprodução
Jaque Khury e Rafael Mello com o filho, Gael - Instagram/Reprodução

Pais de primeira viagem, Jaque Khury e Rafael Mello ficaram com o coração apertado no fim de semana por conta de uma cirurgia ao qual o filho, Gael, foi submetido. O bebê de apenas nove meses operou uma hérnia umbilical e fimose. Ele passa bem e já se recupera em casa.

"Optamos por operar logo a hernia e fimose. Esperamos os 9 meses do Gael e ele estava com total indicação", contou Jaque. "O Gael operou com Dr. Ecio Ronaldo Baldacci, no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo. Fomos com coração apertado, mas graças a Deus, deu tudo certo. Ele acordou e sorriu. E já está todo brincalhão. Já estamos em casa", disse no Instagram.

Em um post em seu blog ela falou sobre a decisão da cirurgia. "Nenhuma mãe quer que o filho sinta dor, seja ela em qualquer nível. Só posso agradecer à Deus pela saúde do meu filho e rezar para as mamães que, infelizmente, passam por problemas muito maiores do que os meus com o Gael, tenham sucesso e que nunca mais tenham que ficar com o coração na mão. Nenhuma mamãe e nenhum papai deveria passar por isso".