Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Choque!

Filho de ex-Polegar tem parada respiratória em aeroporto: ''Pior dia da minha vida!''

Integrante Alan Frank passou por apuros ao ver o filho em situação preocupante; Entenda

CARAS Digital Publicado em 15/01/2020, às 01h38

Alan Frank salvou o filho que não conseguia respirar. - Divulgação/Instagram
Alan Frank salvou o filho que não conseguia respirar. - Divulgação/Instagram

Alan Frank, que é ex-cantor do grupo Polegar, passou por um susto nesta terça-feira, 14.

O artista disse que o filho Luigi, de seis anos, sofreu uma parada respiratória enquanto voltava de um passeio de férias em família. 

A situação ocorreu em um aeroporto, após o pequeno engasgar e não conseguir respirar. 

“Passeio pelo pior dia da minha vida! Em um único dia senti a maior dor da minha vida (da iminência de perder meu filhinho) mas também o maior alívio e a maior alegria quando o tive de volta!”, contou ele nas redes sociais.

O caso do menino é considerado raro pois, após desengasgar com a água, um pedaço de alimento que estava no estômago no menino acabou ficando preso na garganta com o ato de vomitar e isso foi que bloqueou a respiração dele. 

Alan teve de fazer manobras respiratórias para que o filho voltasse ao normal. 

No Instagram, Alan Frank ainda refletiu sobre o ocorrido. “Quando passamos por coisas assim revemos toda nossa vida como se fosse um filme e colocamos todos nossos objetivos de vida e valores em cheque! Definitivamente o que temos de maior e real valor nessa vida são os momentos que usufruímos ao lado da nossa família e pessoas que amamos! Espero que nenhum pai ou mãe passem pelo que passei!".