Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Família

Filho de Bruno Gagliasso esbanja simpatia em flagra no aeroporto

Bruno Gagliasso é flagrado ao voltar de viagem com o filho do meio, Bless, em aeroporto no Rio de Janeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso curte viagem com Bless - Fotos: Paulo Tauil / AgNews
Bruno Gagliasso curte viagem com Bless - Fotos: Paulo Tauil / AgNews

O ator Bruno Gagliasso foi flagrado ao desembarcar em um aeroporto no Rio de Janeiro junto com seu filho do meio, Bless, de 8 anos, fruto do casamento com Giovanna Ewbank. Os dois esbanjaram simpatia enquanto circulavam pelos corredores do local.

Quando avistou os paparazzi, Bless acenou e abriu o sorrisão enquanto era fotografado ao lado do pai coruja. Inclusive, as malas deles chamaram a atenção. Isso porque eles usaram malas transparentes, que deixaram à mostra as várias roupas deles e os itens pessoais.

Vale lembrar que Bruno e Giovanna também são pais de Titi, de 10 anos, e Zyan, de 3 anos.

Bruno Gagliasso curte viagem com Bless

Bruno Gagliasso curte viagem com Bless

Bruno Gagliasso curte viagem com Bless

Fotos: Paulo Tauil / AgNews

Giovanna Ewbank desmente boatos de traição

A apresentadora Giovanna Ewbank resolveu se pronunciar após ver novos boatos sobre a sua vida pessoal. A estrela contou que foi vítima de fake news dizendo que seu casamento com o ator Bruno Gagliassoestaria em crise após uma suposta traição e que ele seria o patrocinador do seu videocast nas redes sociais.

"Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas, nessa semana, saiu uma nota sobre mim, num veículo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada. Três coisas me chamaram atenção. A primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que para o jornalista e para a sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de v*gunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimizada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar", afirmou. 

"O segundo ponto é que ele diz que abandonei o videocast que o Bruno patrocina e que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. E ainda tem o fato de que eu divido [o projeto] com outra mulher, que é bem sucedida, que é Fernanda Paes Leme. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida. Inclusive, você já deveria saber, mas o meu trabalho, que eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos, e no meu trabalho eu tenho grandes marcas comigo, há muito tempo. Isso é um trabalho e dá dinheiro. Olha que loucura, inclusive, esse é um dos únicos mercados que, na grande maioria das modelos, garotas propagandas e influenciadoras, as mulheres ganham muito mais do que os homens, não é muito interessante?". 

"O terceiro ponto: que esse apartamento que eu tô aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né. E obviamente, como eu sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa. Óbvio, porque o Bruno está junto, né? Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha. Ou seja, puro suco do machismo, não é a minha gente? Enfim. É aí a matéria ainda, fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir mesmo, sabe, porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar", afirmou. 

Por fim, Giovanna Ewbank contou que sua vida pessoal está muito bem. "E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo", declarou.