CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / NOVO NOME?

Filha de Sabrina Sato pega a mãe de surpresa ao fazer pedido inusitado: “Nunca mais!”

A herdeira de Sabrina Sato e Duda Nagle viralizou na web ao fazer pedido inusitado

Vitória Araújo

por Vitória Araújo

varaujo@editoracaras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Foto: Reprodução/Youtube
Sabrina Sato e Zoe - Foto: Reprodução/Youtube

A pequena Zoe, de apenas 4 anos de idade, deixou os papais desconcertados ao fazer um pedido um pouco inusitado para Sabrina Sato (42) e Duda Nagle (38).

Durante o vlog gravado para o seu canal no Youtube, a apresentadora e dançarina foi surpreendida pela filha com um pedido inesperado.

"Ela impressiona muito, não só a gente, como todo mundo que convive com a gente também", disse Sabrina durante o vídeo.

Enquanto estava no carro, a artista recebeu uma ligação do pai da herdeira, pedindo que comparecesse na escola para ela levar os documentos necessários para finalizar a matrícula de Zoe. 

De repente, a pequena roubou a cena no telefone ao pedir encarecidamente um favor para a mãe: "Oi, mãe. Te amo! Estou aqui até agora. A gente 'está acabando de sair para casa'... Né? Ô mãe, 'pode me trocar' de nome?", questionou a menina, que deixou os pais completamente sem reação.

Sem palavras, Sabrina caiu no riso e perguntou para filha por qual nome ela queria ser chamada. “Letícia... Não! Teresa! Pode ser Teresa? Teresa para sempre!", respondeu Zoe. "Teresa para sempre? Você nunca mais quer [ser Zoe]...?", perguntou o pai. "De Zoe para Teresa, então?", perguntou a mamãe coruja.

VEJA O VLOG DE SABRINA SATO:

DESABAFO

Ainda na última semana, o ator Duda Nagle abriu o jogo sobre as crises que tem vivido em seu casamento com Sabrina Sato.

O casal, que já enfrentou problemas no passado, deu uma nova vida ao relacionamento após um longo processo de autoconhecimento.

Durante o Manhã do Ronnie, na RedeTV!, ele contou que os problemas seguem. Agora, o casal está com uma rotina de compromissos intensa. 

"As coisas são muito misturadas. Essa coisa do fenômeno e da pessoa. O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso", afirmou ele que contou que é difícil ter energia para a vida de casal. "A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval e a rotina dela está mais intensa", afirmou.