Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / LEAVING NEVERLAND

Filha de Michael Jackson dá sua opinião sobre documentário que faz acusações de abuso do pai

Paris Jackson teria dado sua opinião sobre "Leaving Neverland", que aborda os suspostos abusos cometidos pelo cantor

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h31

Paris Jackson - Reprodução/Instagram
Paris Jackson - Reprodução/Instagram

Na última semana, o canal americano CBS fez uma entrevista com dois homens que teriam sofrido abuso de Michael Jackson na infância.

Os mesmos, Wade Robson e James Safechuck, também deram seu depoimento no documentário lançado pela HBO esta semana, o Leaving Neverland, que fala sobre as acusações de pedofilia ao astro do pop cometidas em sua casa.

Segundo o TMZ, a filha de Michael, Paris Jackson, negou-se a assistir e continua acreditando que o pai não fez nada. Assim como os fãs do cantor, que afirmam que os dois homens estão querendo apenas dinheiro.

No filme, Wade e Jame contam como conheceram Jackson e dão detalhes da mansão do cantor, chamada de Neverland. Segundo eles, no local havia quartos secretos para os abusos serem feitos.

Como o artista não pode se defender, a família se pronunciou sobre as história. “O filme leva alegações não confirmadas que supostamente aconteceram há 20 anos e as trata como fatos. Essas reclamações eram a base de processos movidos por esses dois mentirosos admitidos, que foram finalmente julgados por um juiz. Os dois acusadores testemunharam sob juramento que esses eventos nunca ocorreram. Eles não forneceram provas independentes e absolutamente nenhuma prova em apoio às suas acusações, o que significa que o filme inteiro depende apenas da palavra de dois perjuros“, declararam.