Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Triste!

Filha de Michael Jackson estaria com sérios problemas psicológicos após polêmica de documentário

Família do Rei do Pop está em uma séria briga judicial com a responsável pela produção

CARAS Digital Publicado em 14/03/2019, às 21h16 - Atualizado às 21h25

Acusações feitas ao seu pai teriam a atingido de forma grave - Reprodução/Instagram
Acusações feitas ao seu pai teriam a atingido de forma grave - Reprodução/Instagram

Desde que o documentário Leaving Neverland foi divulgado, a família de Michael Jackson tem enfrentado situações um tanto quanto obscuras, justamente pelo fato de que a produção retrata possíveis casos de pedofilia e abusos sexuais por parte do astro da música internacional.

Segundo o site Radar Online, um portal norte americano, uma fonte próxima a família revelou que Paris Jackson estaria passando por grandes problemas psicológicos por ver a figura de seu pai envolvida em uma polêmica tão grave como a que está em questão.

Desde que Michael faleceu, em 2009, a filha dele acabou passando por diversos cuidados médicos, pelo motivo de que o psicológico dela ficou extremamente abalado. Depois disso, problemas com álcool e drogas acabaram se tornando recorrentes na vida da jovem, que venceu os vícios em reabilitações.

As pessoas mais próximas a ela, que atualmente está com 20 anos, disseram que perceberam posturas diferentes por parte da companheira e citaram o uso excessivo de bebidas e cigarros. Por mais que ela tivesse revelado que não estava tão preocupada com a produção da HBO e nem havia perdido seu tempo assistindo, a menina pode estar magoada pela repercussão que o documentário tem causado.

Até então Paris não se pronunciou sobre todos os acontecimentos que tem rondado sua vida particular e de todos seus familiares. Os parentes  do cantor citaram a produção como algo feito por pessoas maldosas, que se aproveitaram de  um instante frágil deles para alcançar uma certa expressividade na mídia.