Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Humilde

Filha de Leonardo troca luxo por vida simples com Sandro Pedroso: ''Gosto de viver na adrenalina''

Jéssica Costa optou por rotina mais modesta no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 14/02/2019, às 09h13 - Atualizado às 09h42

Casal mostra a vida em canal no Youtube - Reprodução/Instagram
Casal mostra a vida em canal no Youtube - Reprodução/Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, tem usado o seu canal no Youtube para contar para os fãs sobre a atual vida dela ao lado do marido Sandro Pedroso, e do filho do casal, o Noah.

No conteúdo divulgado na internet nesta quarta-feira, 13, a loira disse para o público que ela deixou o luxo que vivia em Goiás para adotar uma rotina mais humilde ao lado da família no Rio de Janeiro. "Eu, o Sandro e o Noah vivíamos em Anápolis, em Goiânia. Era uma vida luxuosa sim, tinha o luxo de ter a família perto", disse.

"Sinto falta aqui. Estamos enfrentando algumas batalhas", completou Jéssica que se mudou para a cidade maravilhosa por conta da carreira de ator do marido. "Gosto de viver na adrenalina. Se a gente é um casal, uma família, a gente tem que estar junto, tem que se arriscar mesmo", comentou.

Já Sandro Pedroso, que é ex-companheiro da atriz Susana Vieira, falou que Jéssica Costa poderia ter escolhido outra pessoa para se relacionar na cidade em que morava, mas optou por ele. "Podia ter escolhido um fazendeiro ou médico lá de Goiás, mas a bicha é guerreira e escolheu um ator", brincou.