Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / polêmica

Filha de Leonardo, Jéssica Costa, fala sobre brigas com pai e Sandro Pedroso: ''Não levo mágoa''

No programa de Rodrigo Faro, Jéssica Costa falou sobre polêmicas envolvendo Leonardo e o marido

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 17h53 - Atualizado às 18h24

Jéssica Costa fala sobre relação do pai com o marido - Reprodução/Instagram
Jéssica Costa fala sobre relação do pai com o marido - Reprodução/Instagram

Em meio a muitas polêmicas envolvendo o cantor Leonardo e seu marido, Sandro Pedroso,Jéssica Costa contou para Rodrigo Faro um pouco sobre sua relação com o pai.

Antes de exibir o casamento dado pela Hora do Faro, o apresentador bateu um papo com Jéssica e perguntou se Leonardo havia ficado bravo com ela por conta do relacionamento com o ex de Suzana Vieira.

"Isso foi muito na gravidez, quando eu contei para ele que estava grávida, ele pensou que não ia dar em nada", falou sobre a opinião do sertanejo. E continuou dizendo que entende o lado dele de pai preocupado com a filha.

Sobre os boatos que surgiram durante a gestação de seu filho com Sandro, Jéssica revelou que o que mais a chateou foi a declaração de Leonardo.

"Fiquei mal de meu pai ter comentado aquilo, dele ter falado aquilo", disse. Mas mostrou que hoje em dia não leva mais ressentimentos dele.

"Hoje eu entendo, mas na época eu fiquei chateada com isso... Olhando para trás sei que foi na hora da raiva, hoje eu não levo mágoa nenhuma", falou para Rodrigo.

As declarações de Jéssica foram feitas antes do casamento. Ela não sabia o que iria acontecer, nem que sua mãe viria de Miami para a cerimônia e que seu pai não compareceria