Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Esclarecimento

Filha de Heloísa Périssé esclarece críticas a ex-BBBs: ''Não quero desmerecer ninguém''

Luisa Périssé se pronunciou sobre a repercussão de um comentário que fez sobre 'ex-BBBs roubarem vagas de atores'

CARAS Digital Publicado em 08/09/2021, às 21h41 - Atualizado às 22h16

Filha de Heloísa Périssé esclarece críticas a ex-BBBs - Reproduação/Instagram
Filha de Heloísa Périssé esclarece críticas a ex-BBBs - Reproduação/Instagram

Luisa Périssé (22) gravou alguns vídeos noite desta quarta-feira, 8, para comentar a repercussão de um desabafo que fez no Stories do Instagram.

A filha de Heloísa Périssé (55) lamentou o descaso com a profissão após ver um anúncio que pedia "atores com mais de 10 mil seguidores" para fazer teste para um papel. Ao ver a mensagem ela rasgou o verbo e disse que ex-BBB e influenciadores digitais com muitos seguidores estão "roubando vagas" dos profissionais reais.

"Tem tanta gente talentosíssima, que estuda, que tem a vida dedicada para isso e está parada porque o ex-BBB está ocupando o lugar, e o blogueiro com 100 mil seguidores também. Basicamente é isso que eu estou falando, com palavras duras, mas tenho que dizer", começou ela.

E completou: "Ninguém aguenta mais, cara. Não tem problema a pessoa que participa do BBB ganhar 1 milhão de seguidores. Mas BBB não pode estar para série, BBB está para Roda a Roda Jequiti, que você torce para alguém ganhar. Não é para a pessoa sair do BBB e ir fazer uma série. A pessoa tem que sair do BBB e ir para A Fazenda", disparou ela. 

Luisa Périssé se pronuncia após repercussão do comentário

O desabafo de Luisa repercutiu na internet, e nas redes sociais a jovem se pronunciou sobre o assunto. "A única coisa que eu quero dizer é: eu não quero desmerecer ninguém. Mas quantidade de seguidores não mede capacidade", disse ela. "Não é só sobre atores e atrizes, isso acontece em todas as áreas. [...]. Existem Grazis, mas também existem pessoas que são jogadas  ali e não sabem nem do que se trata e só estão porque tem números", acrescentou ela, citando Grazi Massafera (39), que participou do BBB 5. 

A filha de Heloísa Périssé ainda postou uma foto com "cara de preocupada" e novamente esclareceu seu comentário. "Eu não disse que ex-BBB tá pegando lugar de atores, gente, pelo amor de Deus. Eu disse que pessoas com seguidores e dei o exemplo da galera que participou do BBB porque hoje é um exemplo de programa que dá seguidores. Inclusive eu assisto e acompanho tudo", finalizou

Confira: 

Filha de Heloísa Périssé esclarece críticas a ex-BBBs
Reprodução/Instagram