Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Amor!

Filha de Gugu Liberato se declara para o namorado

Apaixonada, filha de Gugu Liberato, Sofia Liberato, faz declaração para o namorado; jovem divide rotina fitness com ela

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu se declara para o namorado - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu se declara para o namorado - Reprodução/Instagram

A filha de Gugu Liberato, Sofia Liberato, fez uma declaração para o seu namorado, Gabriel Gravino. Nesta segunda-feira, 04, a jovem, que mora nos EUA, postou um vídeo com vários momentos com o seu eleito.

Assim como ela, Gabriel Gravino segue uma rotina fitness com academia e dieta. Além de aparecerem curtindo momentos apaixonados, os pombinhos apareceram treinando e exibindo seus músculos após se exercitarem.

"Obrigada por ser meu companheiro para tudo", escreveu uma das filhas gêmas do eterno apresentador. Nos comentários, os internautas admiraram o casal sarado. "Lindos", elogiaram os seguidores.

Ainda recentemente, a herdeira de Gugu impressionou ao exibir a barriga trincada. A jovem mostrou sua evolução após adotar novos hábitos e surpreendeu com os resultados muito visíveis.

Vale lembrar que Sofia é irmã gêmea de Marina Liberato. Além delas, o apresentador teve João Augusto Liberato com Rose Miriam. Nos últimos dias, o primogênito emocionou ao resgatar uma das últimas fotos que tirou antes da morte do pai.

Filhas gêmeas de Gugu Liberato falam sobre possibilidade de ter mais um irmão: 'Difícil'

Filhas gêmeas de Gugu Liberato e Rose Miriam, Sofia e Marina Liberato participaram de uma entrevista no programa Fantástico, da Globo e falaram sobre o processo pela disputa da herança do pai, que faleceu há 3 anos. Discretas, elas falaram sobre a carta da mãe que vazou na internet nesta semana, a relação com o irmão João Augusto e a possibilidade de ter mais um suposto irmão.

No início da conversa, elas comentaram sobre a carta escrita por Rose Miriam, na qual ela cita a sexualidade de Gugu. “Igual um casal que briga e tem discussões, acho que foi mais uma discussão de casal”, disse Marina.

Na sequência, elas comentaram sobre os rumores de que não teriam contato com o irmão mais velho, João Augusto. As duas contaram que eles têm uma relação normal de irmãos e se falam. “Há um mês, a gente estava em Orlando e conversamos como uma família normal, como irmãos, dando abraços. Uma família normal”, disse Marina.

Ao ser questionada se os irmãos conversam sobre a divisão da herança, elas negaram e falaram que não costumam tocar neste assunto nos momentos em família. “A gente já tentou conversar”, disse Marina. E Sofia completou: “Não é um problema pra gente. Isso não afeta a nossa relação. A relação de irmãos é mais importante”.

Além disso, Sofia contou sobre a reação delas após audiências na justiça durante a disputa pela herança. “A gente ficou meio chateada com algumas opinões que fizeram, da nossa parte é mentira. Ficamos desapontadas. É dificil lidar com tudo isso. O mais importante é que ficamos unidas, foi o que segurou a gente”, comentou.

Então, elas foram questionadas sobre o que acham sobre o caso da possibilidade de Gugu ter tido outro filho na adolescência – já que um homem apareceu nos últimos dias dizendo que é filho do apresentador. Marina disse: “Eu acho um pouco absurdo. Eu acho que ele é um pouco mais velho. O meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Eu acho um pouco difícil ter acontecido”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!