Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha de Faustão, Lara faz rara aparição com o namorado. Saiba quem é

Filha mais velha de Faustão, a cantora Lara curtiu um show na companhia do namorado na noite de quinta-feira, 7, e eles posaram juntinhos

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 09h06 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara, filha de Faustão, faz rara aparição com o namorado - Fotos: Araujo / AgNews
Lara, filha de Faustão, faz rara aparição com o namorado - Fotos: Araujo / AgNews

Filha do apresentador Faustão, a cantora Lara aproveitou a noite de quinta-feira, 7, para curtir o show do cantor Paul McCartney em São Paulo junto com seu namorado, o apresentador Julinho Casares. Os dois foram fotografados abraçados na entrada do evento e esbanjaram simpatia e sintonia na hora das fotos.

Vale lembrar que Lara e Julinho são discretos no relacionamento e fazem raras aparições juntos em público. Os dois estão juntos desde abril de 2020.

Julinho Casares é apresentador da Record TV e defensor da causa animal. Ele tem um canal no YouTube, chamado Bom Pra Cachorro, para falar sobre dicas de cuidados com os animais. Além disso, ele comanda o quadro Enquanto Meu Dono Não Vem no programa Hoje Em Dia.

Por sua vez, Lara acaba de lançar a sua carreira como cantora.

++ Quem é a mãe da filha de Faustão? Ele foi casado com a ex-mulher por 10 anos

Lara, filha de Faustão, faz rara aparição com o namorado

Lara, filha de Faustão, faz rara aparição com o namorado

Fotos: Araujo / AgNews

Quem é Lara?

A cantora e compositora Lara é filha do apresentador Faustão com a artista plástica Magda Colares. Ela começou a fazer aulas de canto aos 14 anos, é formada em Artes Plástica e História da Arte, estudou composição, produção de música, escultura, direção de fotografia, direção de cinema, dança contemporânea, piano e violão.

Ela sempre teve contato com o universo da TV por causa do seu pai, mas tinha insegurança em se lançar como artista. Agora, ela criou coragem e está feliz da vida com sua estreia na música. Inclusive, a primeira apresentação dela como cantora oficialmente acontece no último programa do seu pai, Faustão, na Band, em agosto deste ano.

Em seu projeto de lançamento, Lara se inspira em vários tipos de arte, desde o cinema e a literatura até o audiovisual e a moda. "Nos trabalhos de LARA, a artista explora o potencial do som de criar um ambiente, criar um espaço através da letra, produção, voz para o público não só ouvir, mas experienciar. O aspecto audiovisual de seu trabalho é de extrema importância, local em que ela explora as imagens que visualiza quando cria suas músicas. Nesta fase, LARA se inspira e traz os elementos do surrealismo e minimalismo ao público", informou a equipe dela.