Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Parabéns

Fernando Scherer emociona com homenagem de aniversário para a filha: ''Você é perfeita''

Isa Scherer completou 25 anos e ganhou uma linda declaração do pai na web

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h57

Fernando Scherer faz homenagem de aniversário para a filha - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer faz homenagem de aniversário para a filha - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário! 

Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, usou suas redes sociais para comemorar o aniversário da filha mais velha. 

 Nesta quarta-feira, 17, Isabella Scherercompletou 25 anos e o ex-nadador compartilhou vários cliques com a herdeira e fez uma bela homenagem nas redes sociais. 

"Isa, 25 anos se passaram desde o dia em que você nos concedeu o ar da sua graça. Lembro que desmaiei ao te ver, não me contive de alegria ao seu primeiro choro e por saber que tudo estava bem com você. Você é amada e nenhuma palavra pode expressar esse amor por você, obrigado por você ser quem é. Você merece tudo de bom que a vida tem a oferecer. Você é boa suficiente sendo você", começou ele. 

Xuxa ressaltou o amor e orgulho que sente pela filha. "Você está em meu coração e meu coração é repleto de amor. Hoje sou grato ao universo por me conceder viver e presenciar seu crescimento ao se tornar mulher. Nada que você faça ou deixe de fazer me fará sentir mais ou menos orgulho ou amor por ti, basta continuar sendo você, você é perfeita, divina e um ser de luz que brilha e ilumina meus dias e noites de sombras. Eu te dei a vida, mas foi você quem me fez querer viver, eternamente grato por você em minha vida", acrescentou. 

O ex-nadador completou a publicação se declarando para Isa e brincando sobre a relação dela com a irmã, Brenda, que é fruto da sua relação com Sheila Mello, de quem se separou em agosto de 2018. "Te amo e obrigado por me ensinar o que hoje sei o que é o amor incondicional. Parabéns por ser esse exemplo para sua irmã. Nem adianta vocês confabularem porque ela não vai morar com você, pelo menos até ter 18 anos. Gratidão minha filha e continue sendo você. Com amor, Teu Pai", finalizou. 

Nos comentários a aniversariante do dia agradeceu o carinho do pai. "Te amo !!! Obrigada por tudo", escreveu ela, acrescentando vários emojis de coração.

Confira: