atualidades Falou tudo!

Fernanda Paes Leme usa as redes sociais para defender jornalistas e artistas: ''Não somos inimigos''

Fernanda Paes Leme critica atitudes do governo e faz desabafo sobre jornalistas e artistas

CARAS Digital Publicado terça 5 maio, 2020

Fernanda Paes Leme critica atitudes do governo e faz desabafo sobre jornalistas e artistas
Fernanda Paes Leme defende jornalistas e artistas - Instagram

Sempre aberta sobre a sua opinião, a atriz Fernanda Paes Leme usou o seu Twitter nesta terça-feira, 05, para fazer um pequeno desabafo.

Pensando nas duras críticas que os jornalistas e artistas estão sofrendo ultimamente, a morena decidiu se posicionar e defender as duas profissões.

“Eu queria ser jornalista, fiz faculdade, mas não terminei. Eu sempre admirei tanto essa profissão. Ver o presidente mandando um jornalista calar a boca me doeu. Ninguém vai se calar. Não se intimidem, caros jornalistas. Sigam firmes e fortes. Por mais difícil que seja!”, disse.

E, é claro que ela não ia deixar de falar sobre a importância e desvalorização da sua profissão atual. “Tire tudo que envolve cultura da sua vida agora: filmes, séries, novela, música, live, Youtube, etc. Como você estaria vivendo durante a pandemia? E, mesmo fora dela. Não somos inimigos e somos tratados como tal pelo governo e por parte da sociedade. Parem com isso gente”, pediu.

Os internautas não puderam deixar de concordar com a Alana do filme Ricos de Amor. “Ainda dá tempo”, falou uma. “Um país sem cultura está fadado ao fracasso”, lamentou outra.

Veja:

Fernanda Paes Leme defende jornalistas e artistas

Fernanda Paes Leme defende jornalistas e artistas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 15:21:31 (350867).