Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde!

Fernanda Paes Leme tranquiliza os fãs após passar mal e ser internada

A atriz Fernanda Paes Leme revelou aos fãs que precisou ser hospitalizada após passar mal e deu detalhes sobre os exames que realizou

CARAS Digital Publicado em 17/01/2022, às 18h54

Fernanda Paes Leme tranquiliza os fãs após passar mal e ser internada - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme tranquiliza os fãs após passar mal e ser internada - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme(38) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 17, para contar aos seguidores que precisou ser internada. 

No Stories do Instagram, a atriz revelou que neste último domingo, 16, acordou sentindo muita dor na barriga, que chegou a pensar que era cólica, mas a dor aumentou e como ela começou a passar mal, decidiu ir ao hospital. 

"Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital", revelou a artista. 

Fernanda realizou alguns exames, mas os médicos ainda não descobriram o que ela tem. "Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei. Meus exames de sangue foram melhores do que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve", afirmou. 

A artista, que está acompanhada do namorado, Victor Sampaio, aproveitou a publicação para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Mas acho que ainda hoje volto para casa... Está tudo bem! Estou sendo bem assistida", garantiu. 

Confira a publicação de Fernanda Paes Leme sobre sua internação:

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram