Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Em recuperação!

Fernanda Paes Leme agradece mensagens de apoio após internação

A atriz Fernanda Paes Leme recebeu alta hospitalar e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs após contar que estava internada

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 17h24

Fernanda Paes Leme agradece mensagens de apoio após internação - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme agradece mensagens de apoio após internação - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme(38) recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 18. A atriz passou mal no último domingo, 16, e precisou ser internada.

Em casa, a atriz usou o Stories para atualizar seu quadro de saúde e também agradecer as mensagens de apoio e carinho que recebeu dos amigos e fãs enquanto estava no hospital. 

"Oi, gente, estou em casa já. Eu vim agradecer toda a força e falar que está tudo bem. É uma inflamação no intestino, aparentemente por algo que eu tenha comido", explicou ela. 

Fernanda contou que tem a síndrome do intestino irritado e a doença não tem cura. "Eu tenho síndrome do intestino irritado. Há uns anos agravou bastante, e acho que isso vai e volta porque não tem cura. Semana que vem sai os resultados dos exames, mas acho que nada vai mudar. Então é isso, uma inflamação no intestino. Chatice, mas nada grave", acrescentou.

A artista, então, deixou um recado para seus amigos e fãs. "Beijo para vocês que foram muito fofos e mandaram muitas mensagens para mim. Vários amigos também estão mandando, então espero que vejam esse story, porque eu não vou responder um por um", finalizou a atriz.

A internação da atriz

Fernanda Paes Leme contou no Stories do Instagram que precisou ser internada após passar mal. A atriz contou que acordou sentindo muita dor de barriga, e até chegou a pensar que era cólica, mas como as dores aumentaram, ela decidiu ir ao hospital. "[...] Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei", relatou ela.