Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Fernanda Lacerda abre o jogo e conta detalhes sobre seu novo projeto profissional

Modelo entrará no universo de influenciadoras digitais com um formato inovador

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h22

Ex-Panicat voltará com tudo para o cenário do humor - David Borges / RL Assessoria
Ex-Panicat voltará com tudo para o cenário do humor - David Borges / RL Assessoria

Fernanda Lacerda está focada em dar uma nova cara para sua vida profissional! Recentemente, a modelo realizou um ensaio fotográfico para ilustrar um novo projeto que está investindo fortemente. Entrando para o universo de influenciadoras digitais, a ex-panicat está prestes a dar o pontapé inicial com um canal inovador e diferenciado no Youtube.

A fim de abordar o humor de uma forma diferente, a estrela já começou a gravar alguns conteúdos bem exclusivos para os internautas. O nome do espaço será Infernizando, por lá, os usuários da plataforma encontrarão diversos vídeos que prometem arrancar longas gargalhadas. Com conteúdos voltados para a comédia, pegadinhas, esquetes e participação de celebridades, a eterna Mendigada revelou que está realizando um sonho.

"Meu canal é a realização de um sonho. Sempre quis apresentar um conteúdo de humor bem produzido e engraçado", contou Fernanda.

De acordo com os cliques feitos no Beco do Batman, ponto turístico de São Paulo, podemos perceber que o canal terá um design mais jovial e descontraído. Com o uso de diversas cores e um estilo mais despojado, Fernanda deu a entender que grandes novidades estão por vir.

Recentemente, ela participou do reality show rural da Record TV, A Fazenda 10. Com uma participação sem muitas polêmicas, a estrela chegou a protagonizar um affaire com Caique Aguiar. Ao que parece, os dois resolveram prolongar a relação para fora do confinamento, porém, ainda não chegaram a confirmar que estariam vivendo um relacionamento sério, por mais que já tivessem sido vistos juntos algumas vezes.