Fernanda D´avila, musa da cintura fina, revela como mantém sua barriga sarada

Bailarina do Faustão conta que malha 5 vezes por semana e segue uma dieta saudável para manter o corpão que exibe na TV

Luiza Camargo Publicado terça 1 março, 2016

Bailarina do Faustão conta que malha 5 vezes por semana e segue uma dieta saudável para manter o corpão que exibe na TV
Fernanda D´avila - Reprodução/Instagram


Fernanda D´avila é uma das bailarinas mais famosas do Domingão do Faustão. Há anos no balé do programa, a morena sempre apresenta ações comerciais e exibe sua ótima forma em suas aparições no dominical.

Conhecida como "musa da cinturinha fina" a beldade malha 5 vezes por semana para manter seu corpo perfeito, delineado e sem nenhuma gordura aos 30 anos.

"Meu treino consiste em muita repetição e pouca carga, hoje em dia prezo pela saúde e bem estar, além de preferir um corpo sequinho e definido. Malho 3 vezes por semana membros inferiores e 2 vezes membros superiores. Fico na academia uns 45 min. Evito um pouco aeróbicos devido ao treino intenso que já me faz perder muitas calorias", revela a beldade.

Como é fisioterapeuta por formação, quando pode, Fernanda também investe nas aulas de pilates, que fortalecem os músculos e ajudam a dimiuir as dores nas articulações.

A alimentação, como já se sabe, é parte essencial para conquistar uma cinturinha e uma barriga seca igual à da bailarina. Por isso, ela também investe em uma dieta saudável.

"Minha alimentação é rica em alimentos orgânicos, light e zero açúcar.  Uma dica muito legal para o meu corpo ficar mais sarado foi o corte de derivados do leite, isso ajuda na textura da pele e diminui a camada de gordura (pelo menos no meu corpo funciona). Essa foi uma das melhores orientações do meu persona e que eu segui pra vida".

A morena também investe em alguns tratamentos estéticos como a carboxiterapia e a criofrequência.

 

Último acesso: 25 May 2020 - 12:46:17 (272117).