Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Felipe Titto esquenta a temperatura em bate-papo picante com Julia Faria

Galã revelou alguns detalhes surpreendentes sobre sua intimidade

CARAS Digital Publicado em 16/04/2019, às 18h29 - Atualizado em 17/04/2019, às 09h29

Astro contou alguns detalhes sobre sua personalidade e intimidade - Reprodução/Youtube
Astro contou alguns detalhes sobre sua personalidade e intimidade - Reprodução/Youtube

Felipe Titto foi o mais recente convidado de Julia Faria para participar de seu canal na Rede Snack, no YouTube. Com temáticas divertidas, a loira procura fazer quadros que rendam grandes revelações e boas risadas com as celebridades. Desta vez, a apresentadora esquentou o clima na plataforma ao entrar de cabeça nos detalhes da intimidade do ator.

Tudo girava em torno da ideia de responder se gostava, ou não, de uma situação imposta pela comandante. Junto com a escolha, ele precisava justificar, o que gerou um certo alvoroço nas redes sociais, afinal poucas pessoas sabiam dessas características calientes de sua personalidade.

Solteiro, o galã, que não vive um relacionamento sério desde o fim de seu casamento com Mel Martinez, disse que nunca foi fã de usar aliança, afinal não há a necessidade de rotular algo que já existe. Sobre trocar nudes, o ator foi direto e reto. Para ele, existe um prazer em compartilhar os registros, porém tem que confiar bastante na pessoa em questão.

“Tem que ser na hora, lugar e momento certo, eu valorizo muito. Se você namora e está com uma pessoa há muito tempo e sabe que não vai vazar, ok”, disse Felipe.

Não muito fã de declarações românticas nas redes sociais, Titto disse que tudo em excesso pode prejudicar, inclusive a exposição nas plataformas. Para ele, tudo que é natural tende a correr de forma mais assertiva.

Esquentando o clima, ele que não é muito fã de falar besteiras na hora do relacionamento íntimo, disse que piada pode estragar todo o clima. Mas não abre mão de algumas coisas, como: “lambidinha na orelha, sexo no carro e massagem”.