Atualidades PREJUÍZO POR SER VEGETARIANO!

Felipe Neto perde cerca de meio milhão por não comer carne: ''Minhas convicções não estão à venda''

quinta 29 agosto, 2019
Felipe Neto
Felipe Neto Reprodução/Instagram


Youtuber Felipe Neto revela ter tido enorme prejuízo financeiro por ter se tornado vegetariano

Nesta quinta-feira, Felipe Neto desabafou em seu Twitter sobre o prejuízo financeiro que teve apenas por ter parado de consumir carne.

 “Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais”, relatou. 

“Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, completou. 

O empresário ainda declarou que fechou uma franquia de coxinhas que era de sua propriedade: “Além disso, anuncio que os quiosques de coxinhas da marca ‘Neto's’ serão fechados. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que defendo. Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detêm o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”, anunciou. 

Por fim, Felipe emendou: “Disso eu tiro duas lições: 1) Eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2) Eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como mais carne, mas nem a pau”, concluiu. 

Confira a declaração na íntegra: 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 29 agosto, 2019 (327359)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator fez um depoimento explicando detalhes do acidente e surpreendeu os fãs com a situação! Thiago Fragoso lesiona o tornozelo e se afasta de gravações
  2. 2 BBB20: Pyong ensina confinados a fazerem rebolado sensual
  3. 3 Big Brother Brasil 20 começa com prova de imunidade
  4. 4 Casa de vidro e paredão diferente agitarão BBB 20
  5. 5 Filha de Heloisa Perissé surge beijando namorado famoso