Felipe Neto desabafa sobre sair do país após ameaças: ''Não vou fugir''

sexta 29 novembro, 2019
Felipe Neto diz que pensou em fugir do país após ameaças de morte
Felipe Neto diz que pensou em fugir do país após ameaças de morte Instagram


Felipe Neto recebe ameaças de morte e cogita sair do país; veja

Felipe Neto quebrou o silêncio e falou sobre as ameaças de morte que ele e seus familiares sofreram.

Após o ocorrido, ele cogitou deixar o país. "Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", confessou ele em entrevista ao jornal Extra.

Segundo o veículo, atualmente Felipe anda com seguranças e está evitando sair de casa. 

O youtuber ainda contou que a mãe foi morar em Portugal. "Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses", disse.

Recentemente, Neto comentou sobre a TV Globo realizar BBB 20 com youtubers"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses. Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de 'influenciadores do 1° escalão no BBB'", questionou o youtuber.


 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 novembro, 2019 (336604)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS