Atualidades POLÊMICA

Felipe Neto alfineta pastor Silas Malafaia após falência: ''Justiça do caráter não falha''

segunda 5 agosto, 2019
Felipe Neto e Silas Malafaia
Felipe Neto e Silas Malafaia Instagram/Reprodução


Após declarar falência, Silas Malafaia recebe alfinetada de Felipe Neto que relembra processo

Felipe Neto decidiu colocar a boca no trombone no Twitter na madrugada desta seguna-feira, 5.

O influencer se deparou com uma notícia um tanto quanto relevante: o pastor e político Silas Malafaias declarou que sua empresa, a Central Gospel, estaria entrando em recuperação judicial, ou seja, em processo de falência. Lutando contra o político na justiça desde 2017, o irmão do Lucas Neto aproveitou para relembrar o caso.

O Youtuber revelou que o pastor o condenou à prisão após ele ter exposto o esquema de boicote as empresas que apoiam a causa LGBTQ+, organizado pelo conservador.

"Quando me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo. Então ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo", explicou Neto.

Resistente, Felipe ressaltou que jamais aceitaria a proposta e que na época, ao rebater o político, Malafaia teria ficado 'uma fera'. "Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido", completou.

"O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos", desabafou o humorista, que afirmou que nunca abandonará a luta. 

"Contei tudo isso porque acabei de saber que Silas Malafaia entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa, após declarar que não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos", expôs.

Por fim, o influenciador deixou uma reflexão sobre a atual situação do 'inimigo'. "A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve" E também acrescentou: "Faça o bem e você provavelmente seguirá recebendo o bem. Faça o mal... e veja até quando durará seu sucesso."

Confira os Tweets do Youtuber:

por CARAS Digital
Atualizado segunda 5 agosto, 2019 (325314)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS