Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Está Melhor

Felipe Andreoli tranquiliza os fãs após se ausentar de programa da Globo: ''Está tudo certo''

O apresentador

CARAS Digital Publicado em 25/08/2021, às 20h49 - Atualizado às 21h07

Felipe Andreoli tranquiliza os fãs após passar mal - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli tranquiliza os fãs após passar mal - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli (41) usou as redes sociais nesta quarta-feira, 25, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. 

O apresentador do Globo Esporte SP precisou se ausentar da atração por três dias após passar mal, e no Stories do Instagram revelou que realizou o exame da covid-19 e o resultado deu negativo. 

"Está todo mundo perguntando, lógico, eu sumi... Saiu o resultado e está tudo certo, graças a Deus. Deu negativo e amanhã estaremos de volta no nosso Globo Esporte todos juntos", anunciou ele. 

O marido de Rafa Brites (34) também ressaltou a importância de continuar mantendo os cuidados para evitar a contaminação. "Aproveitando esse momento para falar para todo mundo redobrar os cuidados [...]. Realmente mais pessoas se contaminando, naturalmente a gente está dando uma relaxada e encontrando obviamente os familiares, mas vamos tentar manter o máximo, para quem puder, dos cuidados principalmente com os nossos mais velhos", acrescentou ele. 

Felipe Andreoli passa mal e se ausenta de programa

Na última segunda-feira, 23, Felipe Andreoli se ausentou do programa Globo Esporte após se sentir mal. Nas redes sociais o apresentador explicou o motivo: "Sexta o Rocco voltou da aulinha dele um pouco gripado, a gente cuidou dele e no sábado resolvemos fazer um teste de Covid. Em mim, nele e na Rafa [Brites], todos deram negativo. Eu não estava sentindo nada, estava super bem, mas aí, de domingo para hoje, eu comecei a me sentir um pouco gripadinho", revelou. 

Apesar do teste ter dado negativo, Andreoli ficou em casa até se sentir melhor: "Eu não fui pro estúdio com a Ana Maria, mas participei. Também não fui fazer o Globo Esporte presencialmente pelo mesmo motivo. Lá na Globo a gente tem todos os protocolos, assim que não me senti bem eu já avisei os chefes, obviamente, e foi decidido que eu entraria na Ana Maria daqui de casa e na quarta-feira eu volto a fazer um teste para ver se dá mais um negativo e eu já posso voltar [aos estúdios]", contou o jornalista.