Felipe Andreoli tranquiliza fãs após Rafa Brites relatar acidente doméstico

Felipe Andreoli agradeceu a preocupação dos seguidores após Rafa Brites relatar que sofreu uma queda em casa

CARAS Digital Publicado sexta 3 setembro, 2021

Felipe Andreoli agradeceu a preocupação dos seguidores após Rafa Brites relatar que sofreu uma queda em casa
Felipe Andreoli tranquiliza fãs após Rafa Brites relatar acidente doméstico - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli (41) usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores e agradecer as mensagens que recebeu após Rafa Brites (34) relatar um susto que passou. 

A apresentadora, que está grávida pela segunda vez, sofreu um acidente doméstico ao tentar ajudar o filho mais velho, Rocco (4). O menino passou mal, e ela acabou escorregando no vômito dele ao tentar ajudá-lo. Para proteger os filhos, ela explicou que caiu no chão "abrindo um espacate", e achou que tinha quebrado o pé pela forma que a outra perna ficou. 

Após o ocorrido, Andreoli postou uma foto com a esposa e falou sobre o susto que eles passaram, além disso, ele elogiou Rafa por proteger os filhos durante a queda. "Ontem, tipo 2h da manhã, Rocco, que tava dormindo na nossa cama, acordou vomitando jatos. A Rafa no reflexo, tentando tirar ele dali, correu pro banheiro... Lá, ela escorregou no vômito, com ele no colo, e como uma ninja-grávida nível máximo de habilidade conseguiu desviar de todas as quinas, do tombo feio, e protegeu os 2 filhos. O do colo e o da barriga", disse ele. 

O apresentador do Globo Esporte SP também agradeceu a preocupação dos fãs e afirmou que todos estão bem. "Eu tava dormindo em outro quarto - sim, a cama fica pequena pra grávida - saí que nem doido pra ver o que tava rolando. Graças a Deus foi só o susto e um pé torcido, de leve. Todos estão bem. Como a Rafa postou e todo mundo veio me perguntar aqui... Tô passando aqui pra dizer que tá tudo bem e agradecer esse carinho imenso", finalizou. 

Confira o post de Felipe Andreoli tranquilizando os fãs após o susto que a família passou: 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 05:46:25 (399092).

Leia também

TV CARAS