Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Fátima Bernardes faz sua própria retrospectiva dos momentos de 2021: ''Não foi fácil''

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a apresentadora Fátima Bernardes dividiu com seus seguidores momentos de 2021 e desabafou: "Não foi um ano fácil"

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 17h50 - Atualizado em 10/12/2021, às 00h53

Fátima Bernardes relembra momentos de 2021: ''Não foi fácil'' - Foto/Reprodução
Fátima Bernardes relembra momentos de 2021: ''Não foi fácil'' - Foto/Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes (59) compartilhou hoje, 9, em suas redes sociais, um vídeo com diversas fotos pessoais tiradas durante o ano de 2021. 

Entre as escolhidas para formar o vídeo, Fátima mostrou fotos com o namorado Túlio Gadelha (34), com os filhos trigêmeosBeatriz Bonner(24), Laura Bonner (24) e Vinícius Bonner (24) - frutos do relacionamento com o ex-marido William Bonner (58) - com os pais Amâncio da Costa Bernardes (85) e Eunice Gomes Bernardes (79), e com amigos.

"Não foi um ano fácil, mas tenho muito o que agradecer. Que venha um 2022 mais generoso pra todos", escreveu a apresentadora.

Não demorou muito para os seguidores fazerem elogios a Fátima. "Que coisa mais linda! Vai ser sim um ano maravilhoso, abençoado e cheio de paz", comentou um. "Linda! Te admiro muito", escreveu outro. "Você é maravilhosa! Sempre lutando", disse um terceiro.

Assista ao vídeo:

Há exatamente um ano, a apresentadora descobriu um câncer no endométrio, e se afastou do programa que apresenta - Encontro. Em abril, quatro meses depois do diagnóstico, ela declarou estar curada da doença.

Em outubro deste ano, Fátima passou por uma cirurgia para corrigir um rompimento de um tendão no ombro. Para se recuperar do procedimento, ficou afastada do programa durante seis semanas.