Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fãs fazem campanha para Dado Dolabella e emocionam ator: "Cabeça a milhão"

Após ter seu contrato rescindido com a Record, Dado Dolabella agradece a campanha feita pelos fãs para defendê-lo: "Saber que não estou sozinho... Amo vocês", afirmou

CARAS Digital Publicado em 14/05/2014, às 10h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dado Dolabella - Alex Palarea e Felipe Assumpção / AgNews
Dado Dolabella - Alex Palarea e Felipe Assumpção / AgNews

Dado Dolabella se emocionou com o carinho que recebeu dos fãs nesta terça-feira, 13.

Fãs do ator, que teve seu contrato rescindido com a Record após ser acusado de agredir um produtor da emissora durante uma viagem ao Caribe para as gravações da novela Vitória, fazem nas redes sociais uma campanha para apoiá-lo nesse momento.

Dado nega ter agredido o produtor e alega que a confusão aconteceu porque ele seguia uma dieta restrita imposta pela própria emissora. O exame de corpo de delito feito no produtor teve resultado negativo.

Emocionado com o carinhho dos fãs, o ator resolveu se pronunciar, também nas redes sociais.

"Com toda minha alma, agradeço essa atitude!! Vocês sempre fazendo tudo valer a pena!!!  Só de saber que minha arte nessa caminhada não é em vão... Que de alguma forma atingiu vocês!! A ponto de criarem uma campanha pra me defender!!! Tudo que sempre fiz e faço na minha profissão é como em um processo de gestação.. Como um embrião a idéia começa até amadurecer e nascer música ou algum personagem... Muita devoção!! Muita dedicação!! Noites em claro com a cabeça a milhão.... Muitas renúncias... É muita emoção!!! Saber que não estou sozinho... Amo vocês", afirmou.