Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FAKE NEWS

Fãs especulam suposta gravidez de Mayra Cardi, mas Arthur Aguiar desmente o boato

O ator explicou que a foto que gerou o boato era antiga

CARAS Digital Publicado em 18/02/2019, às 11h15 - Atualizado às 13h01

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Instagram/Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Instagram/Reprodução

Após se declarar em seu Instagram em celebração do Valentine's Day, na última quinta-feira, 14, Arthur Aguiar precisou desmentir o boato de que a esposa, Mayra Cardi, estaria grávida novamente.

Os recém-papais de Sophia Aguiar, de apenas 3 meses, negaram a chegada de novo membro na família. Tudo aconteceu porque na foto publicada pelo ator, o casal aparece fazendo um gesto simbólico: mão na barriga e sorriso no rosto! Os fãs não pensaram em outra coisa e dispararam comentários de felicidades aos pombinhos.

Arthur não esperou muito tempo para se manifestar. O cantor disse que a foto era antiga, da época em que Mayra esperava por Sophia. Os fãs não estavam errados: a blogueira estava realmente grávida na imagem, só que não de um novo bebê.

Vários comentários como: "Achei que já estava vindo um irmãozinho pra Sophia! " e "Menino, quer matar todo mundo do coração? Achei que vinha mais uma princesinha aí de novo.", tomaram conta da publicação. Pelo visto as expectativas para que o casal engravide de novo estão altas.

Mayra também é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um antigo relacionamento!

Veja a foto que gerou suspeita:

Instagram/Reprodução