Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fãs chamam Chimbinha de "safado" durante show e cantor faz cara feia; Assista ao vídeo!

No mesmo show em Ceilândia, Joelma disse que não perdoaria o músico após ter sido traída

CARAS Digital Publicado em 03/09/2015, às 14h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joelma e Chimbinha - TV Globo/Divulgação
Joelma e Chimbinha - TV Globo/Divulgação

Fãs da cantora Joelma, da banda Calypso, chamaram Chimbinha de "safado" durante um show em Ceilândia neste final de semana.

O cantor fez cara de poucos amigos no palco e não gostou de ver a reação da plateia após receber uma cutucada da ex mulher. Poucos segundos depois, colocou o fone no ouvido para continuar a apresentação.

No mesmo show em Ceilândia, no Distrito Federal, a cantora rebateu um fã que pediu para ela perdoar o músico. "Perdoar? É porque não foi você que levou um chifre", disse Joelma na ocasião diante da plateia.

Publicamente, Chimbinha negou que tivesse traído a cantora e disse que eles iriam superar essa crise. Em outro show, Joelma se emocionou ao cantar a música A Lua Me Traiue mandou uma indireta para o ex: ''A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não". 

Joelma anunciou que sua última apresentação com a banda Calypso será no dia 31 de dezembro. A partir daí seguirá carreira solo.