atualidades Tristeza!

Famosos lamentam incêndio na catedral de Notre Dame, em Paris

Camila Queiroz e Alice Wegmann foram algumas artistas que comentaram da tragédia

CARAS Digital Publicado segunda 15 abril, 2019

Camila Queiroz e Alice Wegmann foram algumas artistas que comentaram da tragédia
Camila Queiroz falou do ocorrido na França - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 15, uma tragédia ocorreu em Paris, na França. Um incêndio de grandes proporções tomou conta de uma das cúpulas da catedral de Notre Dame, um dos símbolos da cidade luz.

Nas redes sociais, vários famosos comentaram sobre o incidente que virou notícia na imprensa mundial. A atriz Camila Queiroz, atualmente na novela Verão 90, foi uma das celebridades que falaram do assunto. "Que coisa mais triste!", escreveu ela no Twitter.

A vilã de Órfãos da Terra, Alice Wegmann, também lamentou o acontecimento em seu Instagram. "Todo dia uma guerra para conseguir preservar a saúde mental diante de tantos acontecimentos tristes. Agora mais esse. Força. Paris", postou a global.

Antonia Morais, filha da atriz Gloria Pires, está em Paris e relatou o desespero dela em ver as chamas atingirem um dos pontos turísticos mais visitados na Europa. "Vi tudo acontecer com meus próprios olhos. A cidade está um caos. Espero que sobre alguma coisa desse monumento tão histórico para a França e para o mundo", desabafou.

O blogueiro Hugo Gloss também usou o perfil dele para publicar uma notícia sobre o incêndio e lamentar o ocorrido na capital francesa.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 10:34:18 (317609).

Leia também