Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Despedida!

Famosos lamentam morte do pianista Nelson Freire

Nelson Freire faleceu na madrugada desta segunda-feira, 01, em sua casa no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 01/11/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h49

Famosos homenageiam Nelson Freire após morte - Reprodução
Famosos homenageiam Nelson Freire após morte - Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira, 01, o pianista Nelson Freire faleceu aos 77 anos em sua residência, localizada no Rio de Janeiro. 

Diante da triste perda, alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte e prestar uma última homenagem ao pianista, um dos maiores do mundo. 

Confira: 

Regina Duarte (74): "Perdemos o nosso grande, Magistral, extraordinário pianista Nelson Freire, admirado e querido no Brasil elevou o conceito da arte brasileira internacionalmente. Que descanse em paz. Meus sentimentos à sua família", escreveu em seu Instagram. 

Lucio Mauro Filho (47): "O céu amanheceu chorando a partida do gênio Nelson Freire, um do maiores pianistas do mundo, um orgulho para o nosso país. Nelson fez seu primeiro recital com apenas 5 anos de idade e ainda criança partiu para Europa pra aprimorar seus conhecimentos. Foi um dos maiores intérpretes de Beethoven e em plena terra do samba, foi um dos responsáveis por levar a bandeira do Brasil sempre às plateias mais exigentes do planeta. Uma enorme perda pra música do Brasil e do mundo. Descanse em Paz Nelson Freire, orgulho do Brasil!"

O cantor Pedro Luís (61): "Já basta, 2021. #nelsonfreire", lamentou.

Marcelo Serrado (54): "Hoje se foi um dos maiores pianistas do mundo o mestre Brasileiro Nelson Freire que tive o prazer de ver ao vivo !! Gênio absoluto !!!!"

Morre aos 77 anos, o talentoso pianista Nelson Freire

Triste notícia! Morreu na madrugada desta segunda-feira, 01, o talentoso pianista Nelson Freire aos 77 anos.

Detentor de vários prêmios e considerado um dos maiores do mundo, Nelson faleceu em sua residência, no Rio de Janeiro. As causas da morte ainda não foram reveladas. 

Confira: