Famosos lamentam morte do ator Flávio Migliaccio na web

Flávio Migliaccio foi encontrado morte nesta segunda-feira, 04

CARAS Digital Publicado segunda 4 maio, 2020

Flávio Migliaccio foi encontrado morte nesta segunda-feira, 04
Famosos lamentam morte de Flávio Migliaccio - Reprodução/Instagram

Segunda-feira, 04, de notícias tristes! O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio na Serra do Sambê, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. O ator tinha 85 anos. 

Após o anúncio da morte do artista, muitos famosos usaram as redes sociais para prestar a última homenagem ao querido ator. Confira algumas despedidas: 

"Meu amigo foi descansar desse mundo estranho...... Palmas para FLAVIO MIGLIACCIO", escreveu Bruno Gagliasso em sua conta oficial do Instagram. 

Eri Johnson também se despediu do amigo com uma linda foto ao lado do mesmo: “Ou você Puxa um fumo violento, ou você é um novo Oscarito, Eri.” Foi uma honra dividir o palco com você. Tenho muita gratidão por sua amizade. Descanse em Paz, amigo Migliaccio."

A conta oficial da Rede Globo no Instagram também lamentou a triste perda: "A saudade já bate forte por aqui. Aos familiares e amigos do ator Flávio Migliaccio, nossos sentimentos." Vale lembrar que a última novela do ator foi Mamede, na novela Órfãos da Terra, na emissora carioca. 

Walcyr Carrasco também se despediu: "Outra notícia triste do dia: faleceu o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Ele trabalhou comigo em Eta Mundo Bom (no ar no Vale a Pena Ver de Novo). Fica aqui meu respeito e admiração. Desejo muita força pra toda a família e amigos nesse momento. Que ele esteja em luz!"

O ator Matheus Nachtergaele postou uma montagem do ator: "Flavio Migliaccio, um dos maiores atores que portavam o lindo vírus de representar o nosso Brasil com S. Estamos profundamente enlutados. Hoje Aldir Blanc e ele se foram. Nada a fazer a não ser chorar em honra a eles, ouvindo Aldir, e revendo Flávio. Ainda amo meu país. De verdade."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Jan 2022 - 16:25:38 (350652).

Leia também

TV CARAS