atualidades TRISTE

Famosos lamentam a morte da modelo Caroline Bittencourt

A internet está em luto e vários famosos prestaram suas condolências à modelo

Caras Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

A internet está em luto e vários famosos prestaram suas condolências à modelo
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Famosos vieram nas redes sociais nesta segunda-feira, 29, deixar mensagens de carinho e conforto para familiares da modelo encontrada morta após cair ao mar. 


Celso Portiolli, apresentador. "Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia".


Evandro Santo, humorista. "Muito triste mesmo. Sagitariana divertida, inteligente, guerreira. Gravou comigo tantas vezes, fui no seu programa, foi em todos os meus aniversários, saímos para balada tantas vezes, foi no lançamento do meu livro, almoçamos e jantamos. Grande mãe, filha, profissional. Talvez o que me possa consolar foi saber que você foi uma mulher que aproveitou todos os momentos da sua vida, sempre com um sorriso, uma piada, uma gentileza de alma, uma delícia de pessoa. Faz um favor? Reencarne logo, porque o universo precisa de almas boas como vocé. Te amei e te amo!".


Adriane Galisteu, atriz. "Que tristeza meu Deus!!!! Carol linda, mãe maravilhosa!! Está difícil demais de acreditar! Descanse em paz... Deus acalme os nossos corações dilacerados!! #Rip Carol".


Vera Viel, apresentadora. "Difícil de acreditar nessa triste notícia hoje”.


Fernanda Keulla, ex-BBB. “Ame agora, abrace agora, demonstre agora, responda agora. A vida é um sopro.”


Flavia Noronha, jornalista. “Não da para acreditar, a vida é mesmo um sopro, instantes. E a gente sempre repete, nossa foi do nada... pois é, sempre é do nada! A única certeza que temos na vida é a de que um dia vamos embora. Por isso, vamos fazer dessa nossa passagem a melhor possível! Vamos ser felizes e viver a nossa única chance com verdade! Apenas verdade e amor! Descanse em paz, Caroline. Que os anjos te recebam e você viva na paz eterna. Uma pessoa do bem, engraçada...linda por dentro e por fora. Meus sentimentos a toda família #luto”. 


O DESAPARECIMENTO


Caroline Bittencourt desapareceu no último domingo, 28, durante uma tempestade enquanto em uma lancha ao lado do marido, Jorge Sestini, e seus dois cachorros.
 
Segundo a informação dada por Leo Dias, no Fofocalizando. Há duas versões do caso. Uma que a lancha teria virado com os fortes ventos e outra que a modelo teria pulado na água para salvar os cães. Logo em seguida, seu esposo teria tentado salvá-la.
 
A modelo, que ficou conhecida em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com Ronaldo, tem uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.
A jovem, que é fruto de um relacionamento anterior da loira, fechou suas redes sociais após o desaparecimento da mãe.
 
Diante da situação, seu ex-namorado, Alvaro Garnero, pronunciou-se sobre o ocorrido, dizendo que está rezando por ela.

 

Último acesso: 27 Jul 2021 - 22:01:29 (318608).

Leia também

TV CARAS