CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Incêndio

Neymar, Claudia Leitte e outros famosos choram e lamentam tragédia no Flamengo

Artistas se manifestam após mortes no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 09/02/2019, às 11h35 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte foi uma das celebridades que se indignou com o ocorrido - Reprodução/Instragam
Claudia Leitte foi uma das celebridades que se indignou com o ocorrido - Reprodução/Instragam

Vários famosos resolveram se manifestar nas redes sociais e lamentar sobre a tragédia ocorrida nesta sexta-feira, 8, no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Um incêndio atingiu o alojamento do famoso time de futebol no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e matou dez atletas que tinham de 14 a 16 anos de idade. O ocorrido chocou diversas celebridades que vieram à público mostrar a sua indignação, caso da cantora Claudia Leitte.

A artista de axé garantiu no Twitter que está em oração pelos falecidos e também pelos feridos do Flamengo. "Oro por minha família, por você que lê isso agora, por meus amores e desafetos. Sobretudo, pelos que precisam. Diante de tantas tragédias, coração sangrando. Deus, clamamos por miserircórdia", disse ela.

A funkeira Jojo Todynho não conseguiu conter as lágrimas e chorou nos Stories do Instagram. "Crianças morreram! Criança, não! Eu choro mesmo pois amo crianças, isso é um absurdo, que tragédia", lamentou a carioca na web. "Meus sentimentos", publicou o craque Neymar.

A cantora Preta Gil pediu mais união e empatia para todos. "Não importa o seu time, é hora de nos unirmos em oração", postou ela. "Todo o meu sentimento para os amigos e familiares da tragédia. Nessa hora não existe rivalidade", comentou o humorista Fábio Porchat.

A atriz Roberta Rodrigues foi outra famosa que chorou na internet ao falar sobre o incêndio."Deixo meu apelo por ser pessoa pública. Preciso que a defesa civil venha aqui. As casas estão caindo e as pessoas desabrigadas. Precisamos das autoridades", disse ela em um vídeo.

Bruna Marquezine não escreveu nada em seu perfil no Twitter, mas compartilhou vários desabafos de amigos em forma de protesto contra a falta de estrutura e moradia no Rio de Janeiro.