Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Apoio

Famosos apoiam Tiago Leifert em polêmica com Ícaro Silva: “Estou aqui”

Famosos saíram em defesa do apresentador após novo pronunciamento de Tiago

CARAS Digital Publicado em 28/12/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h24

Famosos saem em defesa de Tiago Leifert - Foto: Reprodução / Instagram
Famosos saem em defesa de Tiago Leifert - Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert (41) voltou a se pronunciar sobre a polêmica com Ícaro Silva (34), e recebeu o apoio de famosos nas redes sociais.

O vídeo de Tiago Leifert repercutiu na web, e os famosos saíram em defesa do apresentador. Como o caso de Boninho (60): “Estou aqui, Titi”, declarou o diretor.

No vídeo, Tiago ressaltou que não era um pedido de desculpas: “Esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro... Vamos voltar à questão... 'Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali”, esclareceu.

Veja a declaração de Tiago Leifert:

A cantora Claudia Leitte (41) comentou a postagem do apresentador: “Quem tem a honra de conhecer você, sabe bem! Amamos Titi”. Seguida por Alex Escobar (47), Mauricio Meirelles (38) e André Marques (42), que declararam apoio para Tiago.

Os ex-BBBs também marcaram presença entre os comentários, Guilherme Napolitano (30), Patricia Leitte (36) e outros defenderam o apresentador.