Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fábio Jr. declara ser fã de Luan Santana: 'Canta pra caramba'

Em entrevista à CARAS Brasil, Fábio Jr deu detalhes sobre nova turnê e refletiu sobre carreira

Fábio Jr se prepara para mais uma turnê - Reprodução/YouTube
Fábio Jr se prepara para mais uma turnê - Reprodução/YouTube

Fábio Jr (70) se prepara para mais uma turnê com Bem Mais Que Meus 20 e Poucos Anos, que teve show de estreia no aniversário do cantor, em 21 de novembro. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista deu detalhes sobre a novidade, refletiu sobre a carreira e ainda entregou ser fã de Luan Santana, que participou do show de estreia da turnê: "Canta pra caramba".

"Tenho a maior admiração por ele, esse moleque é guerreiro. Ele sabe conduzir a carreira, é um cara bom caráter. Acho ele muito, muito legal. E canta pra caramba! Acho impressionante, ele é de uma afinação. Isso só vai somar", compartilhou Fábio Jr sobre Luan Santana.

Com seus 70 anos completados neste mês, o cantor também ponderou sobre o significado da turnê na sua carreira: "Não querendo brincar com o título da turnê, mas já brincando, é bem mais que os meus 20 e poucos anos. Aquele cara de 20 e poucos anos está aqui. Estamos com novas viagens e paisagens que vou dividir com vocês".

"Aprendi tanta coisa. Dizem - e é verdade - que a vida é uma escola. Graças a Deus, com muita proteção, benção e ajuda de muita gente - porque ninguém faz nada sozinho - eu consegui chegar até aqui, porque não imaginava isso. Pode chamar também de meus 70 e tantos anos, porque aí pode ir até os 80", acrescentou Fábio Jr sobre a turnêBem Mais Que Meus 20 e Poucos Anos.

Leia também: Plágio? Confira seis vezes que Juliette foi acusada de copiar trabalhos de artistas

O cantor ainda refletiu sobre a passagem do tempo e entregou o que espera para o futuro: "A gente está sempre aprendendo, e tenho a oportunidade das pessoas me passarem de ano. Acho que repeti algumas vezes, mas com o tempo a gente vai aprendendo. Estou passando de ano, feliz, tem muita coisa nova. Só tenho a agradecer".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!