Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Amor!

Fabiana Justus se declara para sua acompanhante no hospital: 'Anjo'

Internada para tratar um câncer, Fabiana Justus se declara para a babá de suas filhas que está sendo sua acompanhante nos últimos dias

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus se declara para sua acompanhante - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus se declara para sua acompanhante - Reprodução/Instagram

Internada e isolada para fazer o tratamento contra o câncer, a influenciadora Fabiana Justus vem mostrando como está sendo seus dias no hospital e sua acompanhante, Simone, tem chamado a atenção com seu alto astral para animar a herdeira de Roberto Justus.

Para quem não sabe, a mulher que está acompanhando a famosa é babá das filhas gêmeas, Chiara e Sienna, desde o nascimento das pequenas. Neste sábado, 03, Fabiana então fez uma declaração para a profissional, que tem ficado com ela no quarto não apenas cuidando, mas também lhe proporcionando momentos divertidos com fantasias e muito mais.

"E Deus coloca anjos no nosso caminho... lembro do dia que fui pra casa a primeira vez com as gêmeas. Mãe de primeira viagem, apavorada, ansiosa. Cheguei em casa e vi a Si. Lembro até hoje que parecia que tinha uma luz em volta dela. Luz de anjo mesmo sabe?! Me deu uma paz. Lembro dessa sensação. Anos e anos se passaram, e a nossa relação foi ficando cada dia mais forte, mais sincera, mais maravilhosa", contou.

"Ela entrou pra cuidar dos meus bens mais preciosos, mas a gente passou a cuidar uma da outra. É uma relação de amizade verdadeira, de troca, de AMOR! E diante dessa nova batalha na minha vida, cá está ela novamente, pronta para lutar junto comigo e enfrentar qualquer coisa... juntas! Não tenho palavras que descrevam o tamanho da GRATIDÃO que eu sinto por te ter na minha vida Si. Eu te amo! Para sempre", declarou-se a empresária para sua companheira do momento no hospital.

Sem poder ter contato com as filhas gêmeas e o filho Luigi, de cinco meses, a herdeira de Roberto Justus faz desenhos diariamente para as garotas pintarem e devolverem para ela enfeitar seu quarto no hospital.

Fabiana Justus revela seu diagnóstico

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Fabiana Justus apareceu em seu quarto do hospital para contar sobre o seu diagnóstico. "Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, a influenciadora tentou tranquilizar seus seguidores durante o desabafo.

Fabiana ainda revelou detalhes de como recebeu seu diagnóstico: “Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais". Apesar do susto, a empresária já deu início ao tratamento: “Internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia”, relatou.

Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura”, disse Fabiana, que se sentiu aliviada por receber o diagnóstico antes da doença ter chances de chegar a um estado avançado.

Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”, Fabiana desabafou, mas se mostrou confiante: "Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar”, disse.

A empresária ainda contou que precisa ficar afastada dos herdeiros, as gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, que tem apenas cinco meses de vida, frutos do casamento com o empresário Bruno D'ancona: “O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar”, lamentou.