CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Desabafo

Fabiana Justus reclama de dor em primeira viagem após diagnóstico de câncer

Fabiana Justus está curtindo sua primeira viagem desde que recebeu o diagnóstico de câncer, mas contou que está com uma crise de enxaqueca

Fabiana Justus - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Justus - Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Fabiana Justus está curtindo sua primeira viagem desde que recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda no final de janeiro. Mas ela está sofrendo com os efeitos colaterais do tratamento contra o câncer e relatou, nesta segunda-feira, 08, que está com uma crise de enxaqueca.

"Desde o começo do meu tratamento, tive crises fortes de dor de cabeça e estou com uma delas desde ontem. O lado bom é que já sabemos que tenho essa sensibilidade e não ficamos preocupados de ser algo sério. O lado ruim é que dói muito, mas vai passar, e tenho muitos dias pela frente para curtir as férias", contou a empresária nos stories do Instagram.

Fabiana Justus (Reprodução/Instagram)
Fabiana Justus (Reprodução/Instagram)

Fabiana Justus mostra viagem em família

Após completar 100 dias pós-transplante, a influenciadora compartilhou que está hospedada em um hotel no interior de São Paulo com o marido, o empresário Bruno Levi, as filhas gêmeas Sienna e Chiara, de 5 anos, e o filho Luigi, de 10 meses. No Instagram, ela mostrou que foi repecionada no estabelecimento com uma surpresa.

No quarto, ela foi surpreendida com um buquê de girassóis e balões em cima da cama "Fabi, sua determinação é sua maior força. Bem-vinda", dizia a mensagem deixada pela equipe. "Primeira viagem desde que tudo aconteceu! Sendo recebida com muito amor. Não consigo nem expressar minha felicidade em estar aqui, na natureza com as pessoas que mais amo. Obrigada Deus", celebrou.

Nos comentários, os internautas comemoraram o momento. "Tão feliz por você, Fabi. Só quem é seguidora raiz sabe o quanto esse lugar é especial pra você! Deus é perfeito", disse um. "Bom te ver feliz e grata por tudo que está recebendo", escreveu outra. "Você merece, isso e muito mais. Aproveitem!!! Vida longa e bela Fabi", comentou uma terceira.