atualidades REVIRAVOLTA

Ex-paquita deixa grupo de WhatsApp com Xuxa, após divulgação de vídeo polêmico

Após aparecer se machucando, Pituxita sai de grupo de WhatsApp com Xuxa

CARAS Digital Publicado quarta 15 maio, 2019

Após aparecer se machucando, Pituxita sai de grupo de WhatsApp com Xuxa
Xuxa Meneghel e Ana Paula Almeida - Reprodução/Instagram

Após vídeo polêmico, Ana Paula Pituxita não faz mais parte de um grupo de WhatsApp composto por Xuxa e suas demais ex-paquitas.

Ana Paula havia acusado o marido por agressão no início de abril. Na ocasião, ela relatou o ocorrido por meio deste grupo e chegou a receber apoio das ex-paquitas e até de Xuxa, que contratou um segurança particular para protegê-la. 

Contudo, um vídeo divulgado recentemente pelo colunista Leo Dias, mostra a ex-paquita se cortando e se machucando propositalmente, antes de denunciar o ex-marido. Tal fato gerou revolta entre o público. 

Ainda segundo o colunista, após a divulgação do vídeo, Ana Paula decidiu se afastar de todos e deixou o grupo de WhatsApp em que as ex-paquitas e Xuxa costumavam conversar.
 
"Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei", disse Pituxita, sobre o video, à Leo Dias. 

Ao blog do colunista também, o ex de Ana Paula também se pronunciou sobre o ocorrido. "Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção".

 

 

 

 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 09:57:59 (319720).

Leia também

TV CARAS