atualidades Desanimada!

Dani Souza desabafa sobre ganho de peso: ''Não tinha mais vontade de treinar''

Dani Souza desabafa sobre ter perdido a força de vontade que a motivava a treinar

CARAS Digital Publicado terça 29 outubro, 2019

Dani Souza desabafa sobre ter perdido a força de vontade que a motivava a treinar
Ex-Panicat, Dani Souza desabafa sobre ter ganho de peso - Instagram

Parece que Dani Souza está passando por tempos difíceis. Em seu canal do YouTube a ex-Panicat ,que mora em Kiev, na Ucrânia, desde 2011, confessou que tem se sentido desanimada para manter sua rotina de exercícios.

Após uma amiga convencê-la a ir à academia em pleno sábado, Dani registrou o momento aproveitando para desabafar. "Eu estou, acho, que uns sete quilos acima do peso. Eu não estava querendo fazer mais nada, um sentimento bem ruim, não tinha mais vontade de treinar. Fiquei um tempo até meio sumida, porque não estava me sentindo muito bem. Acho que estou pesando agora 78 quilos", declarou a musa, que agora é empresária. 

Dani assumiu que tem tido dificuldades para sair de casa. "É um sentimento que não tenho vontade de fazer nada, nem de fazer unha. Vou esperar ir para o Brasil pra me consultar. A academia fica embaixo do meu prédio. Mas e a preguiça? Agora tá ficando frio, só dá vontade de ficar no quarto sem fazer nada", contou. 

Ainda na academia, a musa aproveitou para mostrar o resultado de seu treino intenso de pernas. "Já reduzi um pouco'', comemorou ao se pesar. 

Vale lembrar que a gata é casada com  o jogador de futebol Dentinho.

Confira:

Ex-Panicat, Dani Souza desabafa sobre ter ganho de peso

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:30:16 (333248).