Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ex-padrasto de Neymar Jr. é hospitalizado e manda indireta: ''A real''

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr., é hospitalizado e manda indireta na web

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 15h53 - Atualizado às 16h00

Ex-padrasto de Neymar Jr. é hospitalizado e manda indireta: ''A real'' - Reprodução/Instagram
Ex-padrasto de Neymar Jr. é hospitalizado e manda indireta: ''A real'' - Reprodução/Instagram

Tiago Ramos, ex-padrasto deNeymar Jr., usou as redes sociais na última terça-feira, 16, para revelar que quase "bateu as botas" após ser hospitalizado.

O modelo publicou um vídeo e alfinetou: "Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném".

Sem citar nomes, ele continuou: "Mas mudando de assunto, não é indireta, é só um papo de coração. Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou… Mas se não dá, então não deu".

No início de fevereiro, Tiago foi flagrado na companhia de Nadine Gonçalves, mãe do atacante do PSG. Vale lembrar que no começo de dezembro, os dois terminaram o namoro pela terceira vez após um surto do modelo. Nadine e Tiago assumiram o relacionamento no dia 11 de abril ao compartilharem a mesma foto em suas redes sociais.